10 questões para uma estratégia de conteúdo eficaz
Esta lista de dez questões vai ajudar-te a perceber por onde começar o teu plano de ação. 1. Qual é o teu objetivo? Em primeiro
Esta lista de dez questões vai ajudar-te a perceber por onde começar o teu plano de ação. 1. Qual é o teu objetivo? Em primeiro
O marketing 5.0 centra-se em três aplicações relacionadas entre si: marketing preditivo, marketing contextual e marketing aumentado. Estas aplicações baseiam-se em duas disciplinas organizacionais: o
O facto de te sentires angustiada por não conseguires acompanhar o ritmo das publicações pode ser um sinal de que sofres de FOMO. A sigla
A identidade visual é uma das coisas mais importantes num negócio, visto que, é a primeira coisa que os clientes vão ver ao entrar em contacto contigo.
E já sabemos como a primeira impressão é importante…
Através deste artigo vais ficar a saber tudo o que precisas para criares uma identidade visual forte para a tua marca!
Neste artigo especial, Ana, fundadora da Marketing Lab, é entrevistada pela estagiária. Uma conversa sincera, onde aborda questões relacionadas com o passado e o presente,
Para criares conteúdo útil é necessário que compreendas como se caracteriza cada persona. Uma persona é uma representação do cliente ideal, agrupada numa única pessoa.
Ajudo-te com as soluções perfeitas para criares e desenvolveres o teu próprio negócio online.